Postagem em destaque

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Rumo ao segundo turno das eleições




O segundo turno das eleições municipais em São Gonçalo promete ser muito acirrado, visto que os candidatos concorrentes à vaga no Executivo, ambos têm excelentespropostas de Governo.
Dejorge propõe criar sub-prefeitura em Alcântara, Escola de Gestão Pública, vigilância e promoção à saúde do servidor, Ouvidoria, Gabinete de Gestão, cadastro municipal de moradias, horto municipal, coleta legal, Centro de Atenção dos Animais, Programa de Recuperação dos manguezais.
Na Segurança, o monitoramento das vias e de praças públicas será mais intenso. A estruturação da Guarda Municipal é uma das prioridades do candidato Dejorje que ainda deve melhorar a iluminação pública e capacitar a Defesa Civil.
José Luiz Nanci é de opinião que se instale ar-condicionado nos ônibus. Além disso, ele ainda propõe novas linhas de ônibus ligando Itaboraí, Niterói e São Gonçalo, a Política Estadual de Turismo para o Idoso, asfaltar mais ruas, dando continuidade ao Projeto Bairro Novo de sua autoria, e construir novos reservatórios da CEDAE.
Na área de Segurança, é prioridade a instalação de câmeras nos acessos às unidades escolares. José Nanci deve também criar novos Grupamentos de Bombeiros em São Gonçalo e aumentar efetivamente o número de batalhões de Polícia Militar. Ainda na Segurança, como deputado, José Nanci tornou obrigatório o monitoramento contínuo nas areias das praias do Estado.
Na Saúde, José Luiz Nanci usou o seu mandato como deputado para solicitar equipamentos de ecocardiograma, ambulâncias UTI, ultrassom com dopler e mamógrafo, além da instalação de UPAs e a criação de novas unidades hospitalares em São Gonçalo e cidades vizinhas.
Estas são algumas das propostas dos candidatos. E fica ao leitor o dever de escolher o que ele achar melhor.

Joel Silva é jornalista, docente do Ensino Superior  e diretor-editor do Jornal IMPACTO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário