Postagem em destaque

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Colubandê: ponte tomada pelo lixo. De quem é a culpa?




Avenida José Mendonça de Campos, ponte do rio Colubandê, acesso à praça. O lixo tem endereço certo. Ali tem de tudo: restos de alimentos, pedaços de papel higiênico, madeiras e louças quebradas, caixas de papelão, garrafas pet, sacolas plásticas
A quantidade de lixo e resíduos de banheiro é tão grande que ocupa a metade da calçada, obrigando os pedestres a se desviarem para o canto da pista, isso, além de causar de conforte e exalar um forte mal cheiro.
O pior é que são os próprios comerciantes os responsáveis pela sujeira. Procurado pela nossa reportagem, os moradores alegaram que são os funcionários de um bar localizado nas proximidades que todos os dias despejam o lixo ali
- Temos aqui nessa região comerciantes e inclusive camelôs que aproveitam a situação e também jogam lixo nesse mesmo local – disse um morador do Condomínio da Rua Manoel Lisboa.

A queixa também é que a coleta de lixo não tem passado com regularidade, o que favorece o acúmulo do lixo. Portanto, solicitamos aos responsáveis pela área de Postura da Prefeitura que tome as providência e resolva logo esse problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário